Fotos Recém Nascido

Ensaio Recém-Nascido | Naomi

A pequena bonequinha de olhos puxados e bochechas fofas se comportou muito bem durante todo o ensaio. Ela nasceu no auge do verão e não precisamos de aquecedor pois o quarto estava quentíssimo e a Naomi nem reclamou quando tiramos suas roupas e colocamos o tutu de bailarina, a roupa do time do coração e o quimono japonês. Entre uma mamada e outra conseguimos ótimas poses e nos encantamos com as suas caras e bocas (quem disse que a fotógrafa não baba também???).

O Batismo da Beatriz

O Batizado da Beatriz foi o meu primeiro trabalho de 2012 (sim, estou muito atrasada com meus posts – já passamos da metade do ano!!!). Eu estava desarrumando as malas da nossa viagem de final de ano quando recebi uma mensagem da Regina perguntando se eu estaria disponível na manhã seguinte. Tínhamos conversado tanto sobre o batizado que ela esqueceu de confirmar antecipadamente comigo, mas felizmente pude estar lá para registrar o momento em que a pequena Beatriz recebeu o primeiro sacramento da Igreja.
A cerimônia foi muito bonita e tenho certeza que a alegria daquele momento perdurará por toda a vida da Beatriz.

Ensaio Gestante | Roberto + Scheila = Robertinho

O Roberto me ligou no dia 20 de dezembro para marcarmos o ensaio e meu único dia disponível naquela semana seria a véspera de Natal. Como faltava pouco mais de um mês para o bebê nascer não podíamos esperar a virada do ano pois junto com o último mês de gestação chegam os inchaços, o cansaço e no calor tudo isso é triplicado. Lá fomos nós para um parque na manhã do dia 24 de dezembro…a Scheila estava tão disposta que não dá para acreditar que já estava com 8 meses de gravidez e em um mês esse mulherão lindo de olhos verdes daria a luz a um bebezão de 4 quilos.
O tempo foi passando, o sol brilhava no céu e o calor foi ficando cada vez mais forte, mas nos embrenhamos um pouco numa mata mais fechada e conseguimos ótimas fotos.

Fotografia de Bebês | Laura

A Laura já passou pelo blog ainda na barriga da mamãe Cristiane. Fizemos seu ensaio de 5 meses no mesmo local das fotos de gestante. A bonequinha se comportou super bem e mostrava estar adorando ser o centro das atenções. Fizemos uma paradinha para o lanche pois para manter essas bochechas gostosas ela precisa de muita energia:)
Logo logo essa fofura aparecerá outra vez por aqui!!!

Ensaio Recém-Nascido | Cecília

A Cecília nasceu em dezembro e imaginávamos que o seu ensaio de recém-nascido seria feito num dia de muito calor, mas nos enganamos completamente!!! Aquela sexta-feira estava chuvosa e gelada então precisamos deixar o aquecedor no máximo para que a bonequinha de apenas 7 dias pudesse ficar sem roupa. Com o quarto quentinho, barriguinha cheia e o carinho dos papais a pequena se comportou muito bem e dormiu tranquila a maior parte do tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez semana a semana