Fotos Bebês

Fotografia de (uma grande) Família

Ainda no ano passado, quando recebi o primeiro email da Mayla eu adorei a idéia de fotografar uma família tão grande!!! Já deixamos pré-agendado para o final de fevereiro, quando poderíamos reunir as três gerações na chácara da família. Como eram muitas pessoas e num lugar bem grande levei comigo uma segunda fotógrafa, minha querida amiga-gêmea Carol Avon, vinda lá de Itapema – SC.
As crianças – que a princípio nem queriam ser fotografadas – gostaram tanto da brincadeira que inventavam poses e até buscaram os animais para participar, uma festa. E pra fechar o ensaio com chave de ouro foram se refrescar na piscina e conseguimos vários clicks.
Depois de uma manhã super divertida ainda voltamos para casa com uma sacola de pêras fresquinhas que estavam deliciosas!!! Mayla, Derek, Viviane, Aldair, Ana Carolina, Emanuela, Gabriel, Aldemir, Kátia, Edeval, Eduardo, Rafael, Nélio e Aparecida só temos a agradecer pelo carinho e a acolhida, todos foram ótimos modelos e espero que gostem do resultado.

Damiana + Rodrigo = Manuella e Sophia

Em um domingo de muito sol em Curitiba fotografei mais um casal a espera de gêmeos. Dessa vez as duas meninas – a Manuella e a Sophia – vieram de supresa, mas com certeza trarão alegria em dose dupla para a Dami e o Rodrigo.
Apesar do calor forte e do parque cheio encontramos um cantinho mais calmo e com a ajuda da tia coruja e participação dos avôs babões conseguimos fazer as fotos com tranquilidade.
As princesas nasceram, já estão em casa e logo também estarão na frente das minhas lentes:)
Um beijo especial e muita saúde para a família.

Ensaio Recém-Nascido | João Pedro e Maria Clara

Quando fotografei a Vanessa e o Mário esta duplinha ainda estava tranquila no barrigão. Poucos dias depois eles vieram ao mundo e eu fui fotografá-los quando estavam com 1 mês e meio.
Desde tão pequenos já dá para perceber facilmente a diferença na personalidade dos dois. A Maria Clara é muito tranquila, fica quietinha só observando e está atenta a tudo o que acontece ao seu redor. Já o João Pedro – como todo menino – é mais agarrado com a mãe e adora um denguinho. Os dois são uns amores, super saudáveis e com certeza darão muito orgulho aos pais babões.
Eu adorei conhecê-los e acompanhar um pouquinho a rotina da família com a chegada de dois bebês. Parabéns Vanessa e Mário pelos lindos filhos e um beijo especial para a vovó coruja que nos ajudou um monte durante as fotos.

Ensaio maternidade | Recém-nascida Julia

A pequena Julia chegou no final de janeiro e eu fui fotografá-la ainda na maternidade.
Quando postei as fotos da Nikally e do Dreyson comentei que ela estava linda e com o corpinho que toda mulher sonha estar na gravidez – só barriga!!! E agora que a Julia já chegou preciso repetir isso pois em menos de 48 horas após o parto ela estava suuuuper bem – e a Julia nasceu bem gorduchinha.
Apesar de ter sido um encontro rapidinho pois estavam quase tendo alta eu adorei rever o casal, conhecer as vovós corujas e claro que babar um pouco na princesinha.
Sou apaixonada pelos pézinhos dos bebês, será que deu pra notar??? rsrsrs

Fotografia de Família | Tays, Deivid, Léo e Mariana

Antes de mais nada preciso dizer que não abandonei o blog, tampouco deixei de fotografar… fiz ensaios lindos nos últimos dias, mas com os dois guris direto em casa nessas férias mal tive tempo para respirar!!!
Numa tarde absurdamente quente fui ao Bosque Alemão fotografar a família da Tays que além de ser uma super scrapper tem talento para todo tipo de trabalho manual!!! Dá para conferir suas artes (e babar muito) no seu blog.
Ela e o Deivid formaram uma família linda… o Léo é um doce de menino com um olhar sapeca que certamente um dia derreterá corações e não tem como não se apaixonar pela pequena Mariana. Tive que me segurar para não morder essas pernocas fofas, rs. O calor forte e o sono a deixaram bem irritada e mesmo assim ela estava super atenta e fiquei impressionada com o jeito que ela olhava para a câmera, não dá para acreditar que ela só tem 4 meses!!!
Tays, adorei conhecer um pouco mais da sua família e espero que gostem do resultado:)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez semana a semana