Fotos gestantes

Cristiane + Ricardo = Laura

Quando acordei na manhã em que o ensaio da Cris estava marcado confesso que fiquei super preocupada achando que a chuva viria para nos atrapalhar. Conversamos por telefone e resolvemos arriscar.
Estava nublado e muuuuuito frio, mas a Cris e o Ricardo formam um casal tão bonito e nos demos tão bem que driblamos facilmente esses empecilhos e o resultado ficou incrível. A Cris já chegou cheia de idéias, o Ricardo entrou na onda e como eu adoro inventar moda saí do parque toda suja de tanto sentar, ajoelhar e deitar no chão úmido.
O casal tem uma sintonia muito grande, os dois não se desgrudaram um segundo e tenho certeza que isso foi transmitido através da fotos. Depois disso já nos encontramos outras vezes em que fotografei a pequena Laura e esta é uma daquelas famílias que dá vontade de estar sempre junto:)

Ensaio Infantil | Joshua

A chegada do Joshua foi um momento muito especial para mim pois além de ser o primeiro parto que fotografei, foi a partir daquele dia que a fotografia ficou cada vez mais presente na minha vida e hoje sou muito feliz por tê-la como profissão.
Dia 19 de agosto ele completou 1 aninho e alguns dias antes da festinha fizemos um ensaio. Demos muita sorte com um dia lindo de céu azul e nos divertimos muito atrás do pequeno que não parou um segundo e só queria saber de andar.

Acompanhamento mensal – Rafael – 3 meses

Hoje pela manhã fotografei o 10º mês do pequeno Rafael e só então percebi o quanto estava atrasada com meus posts aqui no blog. De agora em diante se preparem pois tenho muitas fotos lindas para mostrar!!!
O primeiro ano do bebê é a fase da vida em que mais mudanças acontecem, eles triplicam de tamanho e de um bebezinho que só dormia passam a andar, falar e mostrar suas vontades. O acompanhamento infantil é ótimo para a família pois só percebemos que os nossos filhos estão crescendo através roupinhas que deixam de servir de uma hora para outra. Além das características físicas suas habilidades vão mudando e eu adoro presenciar essa evolução.
No terceiro mês o Rafael estava descobrindo a língua e em vários momentos do ensaio ficou com ela para fora, rs. Tem como não babar???

Julio + Simone = Julia e Manuela

A Simone me procurou logo no início da gravidez, trocamos vários emails e deixamos pré-agendado o ensaio para quando ela tivesse com 7 meses. O clima de Curitiba demorou a colaborar, mas tivemos uma brechinha nos dias gelados de inverno (sim, estou beeeem atrasada com meus posts, mas isso mudará em breve!!!) e junto com a pequena Julia nos divertimos muito. A Julia é uma bonequinha, tem o rosto todo delicado, parece de porcelana e tenho certeza que a pequena Manuela nasceu linda como a irmã e as duas serão mulheres incríveis pois seus pais são pessoas maravilhosas que eu adorei conhecer.

Ensaio Infantil | Melanie

Assim como o ensaio da Olívia, este foi o mini ensaio pré-aniversário da Melanie. As mães dessas bonecas são amigas desde a gravidez, juntas tem um blog super bacana sobre bebês e eu fotografei os ensaios e as festinhas das duas.
Por culpa do mal tempo também precisamos adiar algumas vezes o ensaio da Mel, mas tivemos uma tremenda sorte pois conseguimos fazer as fotos num lindo dia de sol em pleno julho. A pequena que aos 11 meses já andava super bem ficou encantada com o gramado e não parou quieta um segundo. Eu levei meu super ajudante (e filho mais velho) que é adorado pelos pequenos e juntos nos divertimos um monte.
Para fechar o dia com chave de ouro uma borboleta pousou no braço do Alexandre, o pai dessa pequena bailarina, não tinha como ser mais perfeito!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez semana a semana