Fotos Bebês

Dreysson + Nikally = Julia

Conheci este casal através uma amiga dos tempos do scrap… nós duas nunca mais encostamos numa tesoura, engravidamos praticamente juntas e na medida do possível mantemos contato.
O Dreysson é super tímido e a Nikally um doce de menina. Os dois são super novos e formam uma família linda que logo estará completa com a chegada da pequena Julia. A Nikally continua super magrinha, de costas ninguém diz que está grávida… só tem barriga mesmo, o sonho de toda mulher!!!

Vanessa + Mário = João Pedro e Maria Clara

Nas poucas horas que passamos juntos pude conhecer (e me emocionar) com a história deste casal. A alegria dos dois pela chegada dos filhos gêmeos vai além dos olhos brilhantes, é nítido que ambos estão encantados com o duplo presente divino. Tenho certeza que os pequenos que hoje já estão em seus braços ainda trarão muita alegria para os papais.
Sejam bem-vindos João Pedro e Maria Clara!!! Muita saúde e felicidade para os quatro:)

Camila + Henrique + Rafael + Francisco

Já faz algum tempo que eu e a Camila estávamos combinando este ensaio… quando a chuva que durou várias semanas deu uma trégua foram nossas agendas que não batiam. Mas foi bom esperar, aquela sexta-feira estava perfeita com um sol gostoso e um céu lindo.
Ela perguntou se podíamos fazer as fotos na chácara da sua família e eu topei na hora sem nem imaginar o quanto aquele lugar era lindo. Adoro fotografar em lugares que tem história para contar!!!
Ainda no carro eu e o Rafa trocamos altos papos, ele é quase da idade do meu filho mais velho e então tinhamos bastante assunto. E o Francisco é uma fofura… não chorou durante um segundo sequer, tirou uma soneca super rápida e logo estava distribuindo sorrisos. Preciso dizer que eles são lindos???
Foi uma tarde deliciosa com muuuuitos clicks desta família linda e confesso que foi complicadíssimo escolher só alguns para postar aqui.

Fadinha Laura | ensaio infantil

Conheci a Laura quando ela ainda estava somente nos planos da mamãe Luciana. A Lu é curitibana, mas morava em Salvador quando nos cruzamos pela internet num fórum de gestantes, engravidamos na mesma época e virtualmente acompanhamos a gestação uma da outra.
Estavamos super barrigudas quando nos encontramos pela primeira vez e depois que os bebês nasceram tentamos marcar vários encontros nas suas vindas a Curitiba, mas nunca dava certo. Só agora com sua mudança para cá que conseguimos juntar as crianças para brincar um pouquinho.
Nossos bebês já completaram dois anos e fiz estas fotos justamente para o poster que ficou na entrada do salão da festinha da Laura. O tema foi a TinkerBell (pra mim continua sendo a sininho, rs) e a Lu queria que além da roupinha também registrássemos as caras e bocas que a pequena faz.
Essa pequena guerreira é uma figura, não tem como não ficar encantado por essa menina. Suuuuuuper expressiva, falante e muito ligada no que acontecia à nossa volta. As fotos dizem tudo, né???

Fotografia de Parto | Caio

O nascimento do Caio estava previsto para acontecer somente após o dia 29/10 e enquanto isso a mamãe Kassiane e eu estávamos negociando a minha entrada para fotografar em uma maternidade que eu não havia trabalhado antes.
Minhas madrugadas são super produtivas (crianças dormindo!!!) e dessa vez não foi diferente, fiquei editando umas fotos e fui deitar depois das 3 da manhã. Estava amanhecendo quando o papai Alex me ligou avisando que a bolsa havia rompido e eles já estavam na maternidade.
Foi uma correria tremenda, de início eu nem sabia se conseguiria entrar no centro cirúrgico, mas felizmente a autorização saiu a tempo e já paramentados ainda esperamos bastante pela chegada do obstetra. O Caio chegou ao mundo minutos após às 8 da manhã do dia 21/10 super gorduchinho e chorando forte!!!
Como nasceu um pouco antes do esperado teve um pequeno desconforto respiratório e precisou ficar em observação nas primeiras horas. Eu voltei para casa agoniada e não sosseguei enquanto não tive notícias do bebezão. Graças a Deus tudo ficou bem com o apressadinho e logo ele foi para os braços da mamãe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez semana a semana