Fotos Bebês

Maria Alice + Caio = Gabriela

O ensaio desta gravidinha foi feito há um certo tempo e a princesa Gabriela já está nos braços dos papais. Foi um imenso prazer fazer parte deste momento pois acompanhei este casal desde o início de namoro (o Caio e meu marido fizeram faculdade juntos), nós estávamos presentes no dia em que eles se casaram e por coincidência as fotos foram feitas justamente no dia em que os dois completavam mais um ano de casados.
A Maria Alice ficou linda grávida, não engordou nadinha além da barriga e depois de menos de um mês dessas fotos a Gabriela nasceu super gorduchinha.
Foi uma delícia fazer essas fotos, conversamos e rimos muito. Agora preciso fotografar a pequena, que com certeza já não está tão pequena assim e a cada dia fica mais linda!!!

Enrico – ensaio infantil – 1 ano

Estou de volta depois de um tempinho em repouso após uma cirurgia. No período que fiquei sem fotografar aproveitei para me atualizar fazendo workshops e a vontade de voltar a ficar atrás das lentes ficou ainda maior.
O ensaio do Enrico já estava marcado há mais de um mês e nem imaginávamos que faria um tempo tão bom depois de tantos dias úmidos e gelados. O pequeno coxa-branca que fará 1 aninho nos próximos dias se esbaldou na grama e não queria saber de colo, se torcia todo para voltar para o chão.
Me diverti muito com o pequeno que não podia me ver abaixada que vinha engatinhando rapidinho para colocar o dedo na lente, rs. Além de lindo ele é super expressivo, fiquei encantada!!!

Fotografia de Parto | Eduardo

Ao contrário do parto da Lisley em que fiquei sabendo que fotografaria com bastante antecedência, a Carol me ligou num sábado a tarde para fazer as fotos na segunda-feira pela manhã.
Na madrugada de sábado para domingo eu, meu marido e nosso filho mais velho jogamos Banco Imobiliário até altas horas e como tinha recém dormido demorei para perceber que o meu celular estava tocando pouco depois das 5:30 da manhã. O Eduardo não quis esperar nem mais um dia e depois que eu cheguei na maternidade, foi só o tempo de trocar de roupa e ele nasceu chorando forte. Da hora em que tocou meu telefone até o guri estar nos braços do pediatra se passaram menos de 45 minutos!!! O mocinho acordou tão cedo que fiz vários clicks dele bocejando tanto logo após ao parto quanto no meu retorno no dia seguinte, muito fofo!!!
Muita saúde e alegrias na vida deste pequeno folião:)

Sandra + Neto = Rafael

Depois de vários dias de muita chuva e frio em Curitiba marcamos o ensaio da Sandra para a segunda de Carnaval, justamente quando a previsão do tempo prometia sol e temperaturas um pouco mais altas. O domingo terminou com céu aberto e ao que tudo indicava teríamos um ensaio no ensolarado Jardim Botânico. Só que não podemos esquecer que estamos na capital paranaense, terra onde temos as quatro estações no mesmo dia e contrariando o serviço meteorológico a segunda-feira amanheceu fria, com uma garoa fina e céu completamente encoberto.
Optamos por trocar o local do ensaio para o museu Oscar Niemayer, lugar lindo e com várias áreas cobertas. Chegando lá o céu foi abrindo, o sol apareceu, choveu outra vez, fez sol, choveu e entre as idas e vindas do sol conseguimos registrar o carinho dos pais na espera pela chegada do Rafael.

Fotografia de Parto | Felipe

Esse parto talvez tenha sido o que fiquei mais ansiosa. São dois os motivos: a Lisley e o André são fotógrafos de casamento, tem um trabalho incrível e foi uma tremenda responsabilidade fotografá-los. O outro motivo é que desde novembro eu sei que fotografaria a chegada do Felipe e foram 5 meses esperando o grande dia.
A Lisley desejava um parto normal, mas como ela já estava chegando nas 40 semanas e sem nenhuma dilatação a sua obstetra optou por agendar uma cesárea para dia 01/03, terça-feira pela manhã. No domingo o casal fotografou um casamento e na segunda durante a última consulta pré-natal veio a surpresa de que o Felipe viria naquele mesmo dia e de parto normal.
Depois de uma gravidez super tranquila a Lisley foi dirigindo até a maternidade e em pouco mais de 4 horas de trabalho de parto o Felipe chegou chorando e emocionando todos que ali aguardavam, inclusive a fotógrafa aqui que até foi flagrada com os olhos cheios d’água!!!
Eu fiquei imensamente feliz pela oportunidade de presenciar e registrar esse momento tão importante na vida de vocês e espero que gostem do resultado. Desejo que a vida do pequeno Felipe traga tantos momentos felizes quanto a sua chegada e vocês sabem que quando voltarem com os casamentos podem deixar o pequeno comigo que eu cuido como se fosse meu:)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez semana a semana