Fotografia Bebês

Fotografia de Parto | Bernardo

Eu me preparava para dormir quando a Gisele ligou dizendo que a sua bolsa havia rompido e ela estava a caminho da maternidade. Eu corri separar o equipamento e em menos de 20 minutos já estava no saguão do hospital.
Subi para o quarto com o futuro papai e a vovó mais querida e coruja do planeta e logo fomos encaminhados para o centro cirúrgico. O hospital estava super vazio pois era madrugada e estávamos em pleno feriado.
O parto foi tranquilo e o Bernardo nasceu super saudável e gordinho. Um momento super especial e que não é comum acontecer em cesáreas foi o corte do cordão umbilical feito pelo papai.
Chegando no berçário eu tenho que confessar que foi difícil segurar as lágrimas ao assistir de perto a emoção da vovó Fátima. São exatamente nestes momentos que eu me realizo e tenho a certeza que escolhi a profissão certa.
Gisele e Maikol, parabéns pelo pequeno tesourinho de olhos puxados, muita saúde e amor na vida de vcs.

Acompanhamento mensal – Rafael – 11 meses

O Rafael já é figurinha carimbada por aqui!!! Eu o acompanhei desde o barrigão até completar 1 aninho… foram encontros muito gostosos que deixaram saudade.

Quando ele completou um aninho fiz esse slideshow com algumas das suas fotos feitas ao longo do ano. Eu juro que resisti bravamente e nunca mordi essas bochechas fofas, rsrsrs.

Ensaio Gestante | Gisele + Maikol = Bernardo

Definitivamente a luz do final de tarde é a melhor para as fotos externas!!!
Esse ensaio foi uma delícia de fazer… a Gisele e o Maikol são uns queridos, conversamos bastante e com a ajudinha de São Pedro que nos presenteou com esse dia perfeito fizemos muuuuitas fotos lindas.

Ensaio Recém-Nascido | Eduardo

O ensaio do Eduardo foi feito quando ele estava com 7 dias e essa fase é ótima pois o bebê já desinchou bastante e ainda tem sono profundo permitindo que o coloquemos em várias posições. Cada bebê tem uma personalidade e desde cedo demonstra isso… o Eduardo já se mostrava super tranquilo e dormiu durante boa parte do ensaio.
O papai Frank nem parecia de primeira viagem pois já tinha muita habilidade com o Dudu e fez de tudo para que a mamãe Jeanine pudesse sentar e descansar um pouquinho enquanto assistia o pequeno posar para as fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez semana a semana