Fotos Parto

Fotografia de Parto | Isabela

Às cinco da manhã da última sexta-feira eu já estava com minha mochila nas costas a caminho da maternidade onde acompanharia a chegada da pequena Isabela. Escuridão no céu, cidade vazia e ventinho gelado.
Chegando no hospital logo fui encaminhada para o quarto onde Juliana e Roberto aguardavam ansiosos. O sol nasceu e brilhava forte no céu azul quando a enfermeira veio nos buscar.
Quando o papai e eu entramos na sala de parto a obstetra já nos aguardava com o bisturi na mão e em poucos minutos um chorinho forte quebrou o silêncio daquele lugar. Para completar a alegria dos novos pais e da família que aguardava lá fora a pequena menina de olhos azuis nasceu gorduchinha e muito saudável.
E para a fotógrafa aqui continua uma emoção enorme estar presente neste momento divino!!! Seja bem-vinda Isabela:)

Fotografia de Família

Foi uma delícia fotografar esta família… todos bonitos, alegres, amorosos demais uns com os outros e super animados com os cliques. Passamos uma manhã gelada de domingo no Museu Oscar Niemayer e nos divertimos demais.
O João Gabriel é um fofo!!! Logo logo certamente será meu concorrente, pois além de fotografar ele dirige modelos como ninguém e quando eu tentava mudar algo pensando na minha foto ele reclamava dizendo que tinha que ser do jeito dele, hahaha.
A Carla é uma princesa e não é à toa que meu filhão (que tem 6 anos) é “apaixonado” por ela. Só assim para ele ficar mais de uma hora quietinho ao meu lado enquanto eu editava essas fotos, rs:)

Dia da Cidadania Especial

O DICES é um evento organizado pela Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência, da Prefeitura de Curitiba, e está na sua segunda edição. Serão oferecidos vários serviços à comunidade em geral e ESPECIALmente às pessoas com deficiência, dentre eles:
• Verificação de pressão arterial
• Teste de glicemia e colesterol
• Orientação para a obtenção de carteira de trabalho
• Triagem da acuidade visual
• Orientação jurídica
• Orientação sobre benefícios previdenciários
• Orientação sobre isenções tributárias na aquisição de veículos para PcD
• Triagem auditiva
• Corte de cabelo
• Maquiagem
• Camarim de pintura
• Apresentação de palhaços e bandas curitibanas
• Dança adaptada, brincadeiras, infláveis, desfile de moda.
A SpecialKids irá expor as fotos feitas para o calendário 2011 da Reviver Down e como fotógrafa em credenciamento estarei lá prestigiando esse trabalho lindo.

Fotografia de Parto | Miguel

O nascimento do Miguel era previsto para dia 17, mas ele já estava “prontinho” há alguns dias e a mamãe Andreia estava só esperando o guri se manifestar para tentar um parto natural. Eu passei o feriado grudada no telefone e até sonhei que ele havia nascido e eu não tinha conseguido fotografar (no sonho o pai tinha feito o parto dentro do carro, afffff.).
No final da gravidez é comum que a pressão suba um pouquinho e como a Andreia já estava com a pressão bem alta na consulta do dia 09, a obstetra resolveu marcar uma cesárea para o dia seguinte. Felizmente meu sonho não se realizou: o Miguel nasceu no hospital, nas mãos da obstetra e eu fotografei tudo!!!
Para orgulho dos papais o Miguel chegou ao mundo super saudável e chorando forte. E para a fotógrafa aqui continua sendo uma emoção enorme fazer parte deste momento tão especial.
Desta vez eu fiquei mais tempo no berçário e pude acompanhar o banho e o Miguel se preparando para ir cheirosinho para os braços da mamãe.
Andreia e Alaim – parabéns pelo bebê!!! Esse curitibano com sangue mineiro certamente trará muitas felicidades para essa família linda que ainda vai crescer bastante, né???

Camile

No último domingo fomos cedinho ao Jardim Botânico fotografar a pequena Camile de 1 aninho. Uma pricesinha toda charmosa, mas que não quis saber da minha câmera. Ela me olhava toda desconfiada e não sorriu nem com todo esforço dos pais e das tias corujas que foram acompanhar a sessão. Com o tempo ela foi se soltando, percebeu que era o centro das atenções e eu consegui registrar suas caras e bocas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez semana a semana