Ensaio fotografico

Ensaio Infantil – Olívia

Esse foi o mini ensaio da Olívia, feito antes da festinha de 1 ano. Era para ser feito em junho, mas se tem feito menos de 10ºC em novembro vocês podem imaginar como foi complicado o nosso inverno. Com muito frio e chuva tivemos que adiar algumas vezes e só conseguimos fazer as fotos na segunda semana de julho. A Olívia ainda estava se recuperando de uma gripe e preferimos fazer as fotos em sua casa.
Meus filhos nasceram bem carecas e o caçula que hoje tem 3 anos ainda tem pouquíssimo cabelo. Nem preciso dizer que fico encantada com bebês cabeludos e logo que a mamãe Camila que mandou uma foto da pequena fiquei apaixonada por essas madeixas. Mas falando sério, tem como não se encantar por essa boneca???

Acompanhamento Mensal – Rafael – 2 meses

Depois de muito tempo sem postar estou de volta. No início de setembro descobri que precisaria fazer uma cirurgia para retirada da vesícula e uma semana depois já estava no centro cirúrgico. Fiquei 15 dias em repouso, entreguei todos os trabalhos pendentes e no início de outubro saí em férias com a família.
Agora estou retomando os trabalhos e tenho 17 ensaios já entregues e que ainda não vieram para o blog. Esse japinha lindo estava com 2 meses nessas fotos… hoje ele já completou meio ano de vida e todo mês recebe a minha visita. Eu adoro os acompanhamentos mensais porque no final do ano podemos visualizar nitidamente o crescimento e as mudanças que acontecem a cada mês. O Rafael já mudou muito, está a cada dia mais rechonchudo, o cabelo arrepiado caiu e já cresceu outra vez. Aprendeu a rolar e no último ensaio pude presenciar os seus primeiros momentos sentadinho (mas isso é assunto para outro post). Podem ter certeza que eu babo e vibro junto com as mães:)

Dia dos Pais

Na grande maioria das vezes quem faz o contato comigo é a mãe, ela conhece o meu trabalho, fecha o contrato, marca a data. Enquanto ela desce do carro toda orgulhosa com as mãos na barriga ou carregando o bebê no colo o pai vem lá atrás cheio de sacolas com as roupas e assessórios que elas trazem.
Na hora do ensaio mesmo muito tímidos eles entram na dança e trocam de camisa, tiram o sapato, sentam na grama. Quando fotografo partos é ao lado deles que fico esperando o grande momento, a ansiedade é tanta que o ponteiro do relógio pára e os poucos minutos parecem uma eternidade… será que tá tudo bem??? será que esqueceram de me chamar??? Em pouco tempo vejo a expressão no rosto deles mudar completamente, aquela testa franzida de preocupação dá lugar aos olhos brilhantes e um sorriso enorme.
Eu só tenho a agradecer a confiança no meu trabalho e desejar a todos eles um ótimo dia dos pais ao lado dos seus tesouros. Aí vai a minha homenagem…
E claro que não posso esquecer do meu pai e do eu marido que é um paizão para os nossos meninos… amo vocês.

Ensaio recém-nascido | Yasmin

Filho mais velho de férias em casa + caçula saindo das fraldas + empregada em férias + reforma em casa + muito trabalho (graças a Deus) = blog totalmente desatualizado… antes demorar para postar no blog do que demorar para entregar os trabalhos para os clientes, não é???
Enquanto as aulas não começam e a reforma não termina vou reduzir o número de fotos nos post para conseguir atualizar com mais freqüência.
Essa é a pequena Yasmin que no dia do ensaio estava com exatos 15 dias. Uma boneca linda de olhos bem azuis e super espertinha para a idade, não quis saber de dormir, só deu um cochilo de no máximo 5 minutos, mas mesmo assim conseguimos belas imagens dessa fofura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez semana a semana