Fotos Gestante

Ensaio Gestante | Leandro + Renata = Cecília

A única “exigência” da Renata para a escolha do local das fotos era que tivesse uma árvore florida… como estávamos em plena primavera imaginei que seria uma tarefa fácil, mas andando pela cidade eu não encontrei nada. Cheguei até a postar no Facebook perguntando se alguém sabia onde poderíamos encontrar a tal árvore e não adiantou:(
A locação escolhida foi o parque Tanguá, que apesar de ter pouquíssimas árvores é um lugar lindo!!! Enquanto andávamos até a gruta avistei uma árvore com meia dúzia de flores amarelas e lá fui eu deitar no chão para aproveitar a imagem e buscar a foto que a Renata tinha imaginado.
O Leandro e a Renata formam um casal lindo, numa super sintonia e confesso que foi muito fácil fotografá-los… o difícil foi selecionar as fotos para colocar no post. Logo logo esses sorrisões estarão novamente aqui no blog pois tive o privilégio de fotografar o parto da pequena Cecília, fiz o ensaio de recém-nascido e estamos fazendo o acompanhamento anual da bonequinha.

Ensaio Gestante | Nadim + Regina = Beatriz

A Regina e eu conversamos várias vezes por telefone antes do ensaio e as duas horas que estivemos no parque passaram super rápido de tanto assunto que encontramos para falar. Ela foi uma grávida linda, um mulherão de voz doce que eu adorei conhecer:)
Eu, mãe de dois guris e acostumada com o universo dos bonés e bermudões, fiquei completamente encantada com a delicadeza e os pequenos detalhes preparados pela mamãe à espera da pequena Beatriz. O sapato de oncinha, a roupa de bailarina, os vestidos, as ursinhas… tudo o que saía das sacolas levadas no dia do ensaio eram nitidamente escolhidos com muito carinho.
E claro, que filha de dois jogadores de tênis, antes mesmo de nascer a Beatriz já tinha até raquete e tenho certeza que em breve a pequena estará arrebentando nas quadras.

Ensaio Infantil | Mariana

A Mariana é filha de uma amiga muito especial dos tempos em que fazíamos scrapbook, uma época deliciosa em que pelo menos uma vez por mês nos reuníamos para fazer um lanchinho, bater papo e sobrasse tempo fazer scrap, hahaha.
Eu e a Ju engravidamos no mesmo período e trocamos muitas figurinhas por email. Os bebês chegaram, a correria aumentou e só fui conhecer a Mariana pessoalmente quando ela já estava com 1 aninho. Fiquei encantada com esses olhos azuuuuuuuuis, a pele branquíssima e a boquinha carnuda. Uma princesa sapeca que chama a atenção por onde vai.
Fizemos esse ensaio uns dias antes do seu aniversário de 3 anos e nos divertimos um monte.

Acompanhamento mensal – Rafael – 4 meses

Essas são somente algumas das fotos do pequeno Rafael no 4º mês de vida. Um fase deliciosa pois eles interagem muito conosco, ele se entortava todo para olhar para a câmera. Dá para resistir a esses sorrisos babados???

Tô pensando em criar um acompanhamento mensal do segundo ano só para poder curtir esse japinha lindo por mais tempo, rs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez semana a semana