O material usado nas próteses deve ser levado tão a sério quanto o local da incisão. Confira!
Silicone Seguro: projeto ajuda mulheres a evitarem os riscos da cirurgia
O material usado nas próteses deve ser levado tão a sério quanto o local da incisão. Confira!
Não é segredo para ninguém: a cirurgia de aumento de mamas (o famoso silicone) é uma das queridinhas das brasileiras, perdendo apenas para a lipoaspiração. Entre os motivos que fazem os números crescerem a cada ano — em 2014 foram 185 mil cirurgias — estão a vontade de tornar o corpo mais proporcional, recuperar o formato do seio após a amamentação e, claro, o aumento da autoestima.
Apesar da vontade de se jogar no procedimento, existem sempre aquelas perguntinhas básicas: qual o tamanho e formato a ser colocado, o tipo de incisão e, claro, como funciona o pós-operatório (e em quanto tempo o tão esperado resultado final vai aparecer). Entretanto, um grande questionamento que, muitas vezes, foge da FAQ é: será que a prótese escolhida é realmente de boa qualidade?
Pensando nisso, a Johnson & Johnson, por meio da sua marca Mentor, lançou o projeto Silicone Seguro (www.siliconeseguro.com), um site para todas as mulheres que têm interesse no procedimento tirarem suas dúvidas, conhecerem um pouco mais sobre as próteses e até dividirem cards divertidos com as amigas. Além disso, o projeto também oferece um quiz para você testar os conhecimentos sobre a cirurgia e saber se está realmente pronta para realizar a intervenção.
Embaixadora da campanha, a blogueira de moda Mariana Saad irá participar de uma webserie, na qual ela vai acompanhar uma paciente que está tomando a decisão de colocar silicone. Na sequência de vídeos, Mari vai mostrar todo o processo, que vai desde a batida de martelo final até a compra de lingerie após a cirurgia.
Comentários
Postar um comentário